Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

Publicando seus aplicativos grátis

Bom galera hoje quero mostrar pra vocês um site maravilhoso para publicarem seus aplicativos grátis, isso mesmo eu disse grátis... a maioria dos desenvolvedores dependem apenas do Play store para poder vender seus jogos, mas á maioria por falta de verba ou falta de um cartão de credito internacional não conseguem fazer nada com os jogos além de enviar para amigos e parentes, e mesmo assim ainda não podem se quer colocar uma propaganda no jogo como o admob por exemplo, falo isso porque acontece comigo também, tenho vários jogos prontos, porém na hora de publicar não tem como, tudo dependemos do Play Store, "TALVEZ" eu tenha achado a solução não só pra mim mas pra várias outras pessoas, pesquisando na internet hoje, justamente procurando algum lugar que eu pudesse publicar meus jogos achei o site Slide-me,
não pensem que é um site qualquer que apenas você joga seu jogo lá e pronto, muito pelo contrário ele é um site muito rigoroso quanto ao aplicativo que se coloca lá, hospedei um jogo meu nesse site, pode demorar até 15 dias para que liberem, eles fazem uma checagem no seu jogo ou aplicativo pra ver se não contem nenhum tipo de vírus ou algo que possa prejudicar o celular de alguém, não fiz um vídeo passo a passo ainda de como colocar o seu aplicativo no site, estou esperando apenas ver se realmente funciona, pra depois mostrar pra vocês como publicar seus jogos.

Como vocês podem ver na imagem esse foi o jogo que publiquei, esta esperando aprovação, e fora isso dentro do site você pode baixar o aplicativo deles pra usar no seu celular.
Bom galera espero que vocês tenham gostado da postagem, assim que meu aplicativo for aprovado eu faço um video mostrando passo a passo como publicar os jogos de vocês

Um comentário:

  1. Anônimo9/06/2017

    Essa desgraça do Slide-me não aceita jogos ou aplicativos feitos em Construct 2, Buildbox, MIT App Inventor, Thunkable, Game Salad, e nenhuma outra plataforma de criação que não exija programação, porque consideram que são aplicações lixo, malware, e até mesmo equivocadamente SHOVELWARE. Isso é revoltante. Tudo bem que ter um controle de qualidade é o mínimo que se espera de uma loja de aplicativos. Mas por outro lado, desmerecer essas plataformas que democratizam o desenvolvimento, é simplesmente uma arrogância sem precedentes. Shovelware é como se fosse "enchimento de linguiça". Tá certo que tem muito app por aí, que é uma grande merda, mas generalizar as plataformas, é um desrespeito com quem tenta fazer um trabalho sério, tanto para os programadores que as desenvolvem, quanto para os usuários que tem seu primeiro contato com o mundo do desenvolvimento. Discordo plenamente das políticas preconceituosas do SlideMe. Ter uma boa curadoria é essencial, mas generalizar é burrice. Podem ver que o SlideMe é a única loja que generaliza com preconceito, todas as aplicações produzidas com plataformas drag'n drop. Para eles, que se danem a criatividade, o tempo gasto fazendo artes, compondo, fazendo todo o processo de produção, se vc não escreveu o código. Classificam como lixo, são arrogantes, e ainda se orgulham disso. O que me leva a questionar a competência real dos "analisadores" da SlideMe. Em suma, não vale a pena. Se por acado eles publicarem seu aplicativo, o máximo de downloads que se consegue é irrisório. Não vale o tempo, esforço e energia gastos para fazer o upload e tampouco preencher cadastro. Ninguém instala aquela porcaria de app do SlideMe pra poder baixar aplicativos que se acham em outros lugares. Eles que se fodam com os apps que ELES ACHAM que tem qualidade. E QUE SE danem pra lá. Autor deste blog, me perdoe se me exaltei, mas estou muito revoltado e gostaria de compartilhar essa indignação. Você investe tempo, dinheiro, e o próprio sangue pra fazer a droga de um jogo e a Amazon aceita, a Google Play aceita, a Get Jar aceita, a Opera Store aceita, a Yandex store aceita, até o demonio aceita, e essa lojinha medíocre além de não aceitar, ainda classifica seu aplicativo como "lixo" (shovelware), por ser feito em plataformas como Construct 2, Buildbox, etc... cara.. eu tô muito P da vida. Até quase chorei de tanto ódio... mas estou exausto demais pra isso. :(

    ResponderExcluir

Evitem usar palavrões